sábado, 25 de setembro de 2010

"As pessoas grandes são muito esquisitas"


Ai ai ai pessoas...hehe

Provavelmente você já teve aquela vontade ( mesmo que pequenininha ) de"esganar" alguém, em algum dia ou momento da sua vida...Bom isso aconteceu comigo essa semana e eu simplesmente não fiz nada, mesmo com vontade de falar um monte de coisas, mas que provavelmente me arrependeria de ter dito alguns minutos depois. Então fui fui com minhas amigas comer algo para aliviar a cabeça e como uma delas me falou "Comer ou bater? as duas causam arrependimento depois ...então vamos comer!" ...hehe .Agradeço por elas estarem ali para mim não ficar pensando em como a outra pessoa tinha sido boba comigo...

Depois comecei a pensar "quem nunca fez algo realmente estupido para alguém que não merecia?" Todos temos momentos estupidos em nossa vida e nunca estamos satisfeitos com as coisas e, infelizmente, nem com as pessoas.

As pessoas nunca serão exatamente como desejamos... Aquela que queremos que nos dê atenção sempre é a que parece menos se importar, aquela que não suportamos está sempre a nossa volta e aquela que é meio termo , que tem dias que nós suportamos e dia que não, sempre acerta os dias que nós não queremos elas por perto...

No livro Pequeno Principe ele fala sobre varios tipos de pessoas, é um livro que descreve os tipos de pessoas muito perfeitamente... e ele sempre chega a conclusão de que " As pessoas grandes são muito esquisitas "...hahahha... REALMENTE são muito esquisitas mas precisamos delas para viver, para nos sentirmos acolhidas e principalmente para nos sermos felizes... então por mais que as pessoas grandes sejam muito mais MTO esquisitas precisamos usar nossa paciência para enterdermos que são falhas e usar nossa persistência para aprendermos a amá-las.

Um comentário:

  1. É verdade!"quem nunca fez algo realmente estupido para alguém que não merecia? Xiiii eu sou creque de fazer isso, e muitas vezes me arrependi, o brabo é que se é falado ta falado nao da pra voltar mais atrás! Mas juro que ultimamente estou mais comendo que batendo!(risos) Xiiiii, ja melhorei um montão!

    ResponderExcluir