quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"Que todo grande amor só é bem grande se for triste"


O amor pode ser triste?

Na realidade o princípio do amor são coisas boas. E seus frutos só podem ser de coisas boas. Mas como o ser humano não é perfeito seus frutos também são imperfeitos e assim nele existem coisas deficientes. Mas tudo pode ser moldado não é?!

Logo fiquei pensando, quando mais se aproxima de uma pessoa e mais se gosta dela, mais se espera dela. Pois conforme a conhecemos melhor, esperamos mais de suas qualidades e capacidades.

Assim, normalmente esperamos coisas e reações delas que nem sempre elas desejam fazer. Quanto mais queremos elas do nosso lado mais dificil as coisas começam a ficar, pois elas podem não querer o mesmo de nós. E talves ela pode até gostar de você mas não significa que porquê ela não goste de você como desejas , ele não goste com tudo o que pode. Há pessoas que simplismente não conseguem se ver com outras.

Assim esperamos, esperamos e esperamos... e acabamos sofrendo!

Sofrendo por solidão, sofrendo por falta de atenção, sofrendo por carência, sofrendo por distância... São muitas coisas que podem afetar um relacionamento. E então eu penso " Se o amor é algo que realmente machuca e deixa a pessoa tão propensa a sofrer, por quê que todos insistem em correr atrás dele?"

Talvez ninguém tenha sido feito para viver sozinho. E no fundo no fundo TODOS tenham a necessidade de uma pessoa a nossa volta para nos beijar, nos abraçar e até mesmo apenas ficar quieto ali do lado.

"Seja como for, mas SEJA"... Se todos passam por esta experiência apenos o que posso desejar é SORTE!


hahahaha... sim um texto sem conclusão! Eu sei que textos devem ter introdução, enredo e conclusão... Bom , se algum dia eu descobrir em minha vida o que pode ser concluido do amor, eu conto! E boa sorte pra mim também...

Um comentário:

  1. Parabens pelo texto. Para mim ele foi bastante conclusivo..
    abç

    ResponderExcluir