quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Let There Be Love!!!


A maior parte da população está ciente que o que falta no nas pessoas ultimamente é amor.
Por que tantos crimes horriveis? Falta de amor...
Por que tanto sofrimento? Falta de amor...
Por que tantos suicidas? Falta de amor...
Por que tanta fome, pobreza, dor, solidão... Afinal, por que tantos por quês??? Eu relaciono tudo a falta de amor.

Amor é tudo que todos querem... porque ele é a solução de tudo. Você pode estar com problemas imensuráveis mas tudo fica pequeno quando você sabe se amar e sabe que existem pessoas que fazem isso por você.

Mas com a correria do mundo , trabalho, estudos, familia, problemas e mais problemas, deixamos de lado o carinho, a atenção as pessoas, a conversa amiga ou um simples abraço que pode fazer tão bem para alguém.

E o único que pode reverter esse quadro é você... sim Você!!! Ontem ouvi uma música que dizia " Let there be love", ou seja , deixe existir amor... e fiquei pensando que a jogada de ter ou não amor em nossa vida está completamente em nossas mãos.

E não estou falando de amar , sim amar é importante, mas pode ser muito fácil, se você souber ver as coisas boas nas pessoas e aprender que todos temos grandes falhas e defeitos.

Mas meu foco é em deixar que nos amem... Pode ser bem mais difícil... Por que tem muita coisa que entra em jogo... como insegurança, desconfiança, medo, comodidade, pois afinal de contas permitir que as pessoas nos amem acarreta muitos outros fatores... Mas se todos pararmos para pensar chegaremos a conclusão de que vale a pena...

Seja aberto a isso... Comece sendo gentil quando falam com você, dedicado no que faz e esteja preparado para ajudar os outros sempre. Faça isso com todos... pais,famíliares, amigo... e você terá respostas de quem merecerem seu amor... Aqueles que não perceberem o amor que você está dedicando a eles, não merecem que você deixe eles te amarem... Os outros você terá para o resto da vida. Como apoio, como ajudadores, como amigos e isso lhe trará benefícios infindáveis...

Um comentário:

  1. Concertezaa Jeh...
    concordo plenamentee a sua opinião aee
    nos dias de hoje, na verdade, cada dia que passa,
    o amor de muitos estão se esfriando, e atravex disso estamos vendo o que esta acontecendoo no mundo, as desgraças i muito mais...

    falta de amor.... max concertezaa existe uma solução para isoo... há simm...heheh
    o nossoo amadoo Jesus!!! sóh Ele pode fazer restaurar o amor que as pessoas perderam... esse sim a genti pode confiar!!!!

    Braian Willian

    ResponderExcluir