sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Alguma pessoa realmente especial já cruzou seu caminho?



Bom creio que na vida de todos, passam milhares de pessoas interessantes, diferentes, que nos ensinam muitas coisas e que nos proporcionam algum tipo de lembrança.


Deus, para quem tem o privilégio de creditar nEle, sabe que Ele nos deu chance de ter exatamente tudo,desde a chance de viver até mesmo o livre-arbítrio , que nos permite fazermos o que desejarmos desse viver.


Nossos pais que nos ensinam a viver de uma maneira digna, e nos dão exemplo vivo de amor, nos ajudando mesmo quando não percebem , simplismente pela força que nos dá saber que esse amor existe.


Amigos que nos divertem, nos ajudam nas coisas basicas ou em coisas realmente grandes...


Muitas pessoas ... Muitas experiências... Muito que aprendemos com todos eles... Mas muito a aprender ainda...


E pensando nisso tudo, esses dias pensei NAQUELA PESSOA... aquela que talvez você pense mesmo antes de conhecer, ou que você já tem o nome completo de quem será... A pessoa que a grande maioria das pessoas deseja encontrar, a que lhe fará sentir aquilo que tantas pessoas falam mas que para você parece tão abstrato...


Eu sempre tive em mente que esse tipo de pessoa faria você ser você mesmo sem medo. Lhe deixaria super à vontade. Seria aquele que se encaixaria tão bem com sua vida que vocês poderiam dividir as coisas que vocês tem em comum por horas e horas.


Mas andei pensando ...Qual seria a graça disso? Qual a moral de encontrar uma pessoa que faz você se sentir exatamente igual foi a vida inteira? Se assim fosse, qualquer um que passa na rua poderia ser essa pessoa, pois passamos por centenas de pessoas e não sentimos exatamente nada de diferente.


Começo a pensar que não faz sentido essa pessoa. Mas que o valioso é encontrar a pessoa que faz você ficar tão diferente, que faz você se sentir por vezes uma criança, que não sabe o que fazer, uma medrosa, que não sabe falar as coisas na hora que precisa, uma descontrolada, boba e que mesmo sentindo tudo isso com tanta intensidade e variando tanto ela ainda te deixa com um sorriso no rosto por apenas te dar um sorriso, um oi ou talvez segurar sua mão só por segurar...


Bom tudo isso pode ser apenas bobagem para muitos, e realmente entendo os que pensarem assim... só quis registrar meus pensamentos que por hora me parecem tão reais... Pode ser que um dia eu mude de idéia... Mas enquanto isso eu brinco com meus pensamentos e escrevo o que sinto nesse momento.

beijos, beijos... Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário