quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Reencontro


E eu que havia desistido

da utopia de alguém encontrar,

encontro o que estava irrustido

em alguém que nem posso tocar.



-Foi o destino! - já cogitei

coisas na hora em que devem estar.

Mas foi aí que notei

que deixamos a razão para podermos amar.



Teu amor me faz bem

e assim posso olhar além,

e tudo que nos possa atrapalhar,

esses impecílios, deixo de considerar.



Quanto a isso,

passado...

futuro...

perdem o foco.



O presente me consome!

Me consime em ser feliz,

feliz por reencontrar quem sempre quis.









... Sim eu gosto de escrever... Sim eu penso como uma menininha esperançosa as vezes... Sim eu escrevo só pelo gosto de escrever... haha. Aí foi mais uma das minhas horas e horas mergulhada em ilusões...e afirmo uma coisa: Isso me faz tão bem!



Porciuncula de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário