quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Muitos me adoram mas nenhum me ama"


Hoje eu ouvi uma frase que me fez pensar muito... Confesso que gostaria de dizer que a li em um "grande" livro daquele "grande" autor , e uso as aspas pois creio que não existem livros e autores pequenos pois todos merecem o devido valor, ou em alguma aula importante, ou até mesmo quem sabe em um grande documentário mas não... Há ouvi em um programa fútil que à primeira vista eu mesmo diria que vê-lo não me acrescentaria em nada. Estava me distraindo com a televisão quando um dos personagens falou "O problema é esse: muitos me adoram mas nenhum me ama!"


E acho que realmente essa é uma realidade cada vez mais viva em todos os tipos de relacionametos que se pode encontrar. Será que as pessoas já sofreram tanto que não se permitem mais esse tipo de sentimento? Será que ficar mais de um determiando com a mesma pessoa ficou tão futil ou tão "enjoável"?


O que se considera uma burrice hoje é estar com uma única pessoa e ainda pensar que ela é aquila que pode te fazer feliz à cada dia. Tremenda inversão de valores...


E hoje eu digo : Enjoe dos que te adoram... Despreze-os... Deseje ser amada! E se não for , apenas agradeça por ter descoberto que aquilo não era o suficiente para você, e tenha certeza que não lhe faria bem... viver pela metade nunca deve ser considerada uma alternativa.


Goste de ser amada, de ser admirada e de fazer a diferença pra alguém...mesmo que já faça tanto tempo que você tenha se sentido assim que não lembre mais. Mas mesmo assim não se contente com metades... Ninguém foi feito pra viver assim.


"Eu não sou assim"

"O problema não é você sou eu"

"Comigo é assim"

"O importante é que estamos nos divertindo"

"Eu já sofri tanto que agora é assim"


ahhhhh... mande tudo isso pro espaço! E creia isso deixa você com uma sensação de liberdade e auto-controle que nada merece ser colocado no lugar...

Aceite apenas o inteiro!


Se dê o valor que você merece e tudo isso vai parecer facil, e quem é pequeno e só sabe fazer as coisas pela metade também será inútil para sua vida!
kiss =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário