quarta-feira, 21 de julho de 2010

Deixe que sua luz brilhe!!!


Seja qual for seus talentos... mostre-os!

Eles fazem parte de você não os esconda-os. Por meio deles que você deixa de ser uma pessoa comum e se torna uma pessoa única. Não seja comum, faça a diferença. Mostre que tipo de luz você pode ser as pessoas que estão a sua volta.


"This Little Light of Mine"- tradução.


A luz que brilha é a luz do amor

Acende acima da escuridão

Ela brilha em mim e brilha em você

E me mostra o que o poder do amor pode fazer

Eu vou fazer brilhar minha luz tanto longe quanto perto

Eu vou fazer brilhar minha luz brilhante e clara

E quando a escuridão chegar nessa terrra

Eu vou fazer minha pequena luz brilhar.


Essa pequena luz em mim, eu vou fazê-la brilhar

Brilhar, brilhar, brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário