terça-feira, 25 de maio de 2010

Qual sua visão sobre o que ocorre a sua volta?



A nossa vida é bombardiada de fatos, sejam rotina ou grandes acontecimentos, eles nos rodeiam todos os dias. Sendo o acontecimento uma coisa boa ou não, tudo depende da maneira que vamos receber ele. Se enxergarmos o copo meio cheio as coisas podem se tornar fantásticas.

Muitas vezes quando algo ruim acontece nos enterramos e desistimos de fazer dessa experiência uma coisa positiva. Tudo acontece por algum motivo, se algo ruim nos rodeia, o ideal é pedir ajuda sempre que preciso e tentar reverter a situação, podemos aprender muito com situações indesejáveis.

Quando algo, realmente bom,acontece devemos prestar atenção em cada detalhe , se virmos as coisas de olhos bem abertos e prestando atenção aos detalhes podemos perceber quão bom são. E olhar as coisas de uma maneira especial pode fazer uma grande diferença. As vezes esperamos anos e anos as coisas acontecerem e quando acontecem ficamos entediados por ter passado mentalmente tantas vezes o que aconteceu, que nem percebemos como foi legal.

O olhar positivo pode transformar uma vida que antes era chata e entediante por uma vida de verdade. A unica coisa que você tem e ninguém pode inteferir são seus pensamentos, lá aonde fica tudo que você imagina e quer ou não quer que aconteça, aonde você faz planos que só você sabe, planos que podem seguir sua vida inteira com você ou aqueles que logo você vai mudar, mas que ja lhe renderam alguns minutos de alegria só por ficar pensando e pensando neles.

Abra seus olhos de verdade e pense quanta coisa boa você possui e quantas coisas estão do seu lado esperando para acontecerem. Você que deve decidir se vai querer viver no mundo chato aonde tudo acontece da maneira que todos vêem, OU se vai ver as coisas de seu modo, um modo mágico que pertence totalmente a você e que lhe torna-rá uma pessoa muito mais feliz por saber o que você precisa enxargar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário