quarta-feira, 26 de maio de 2010

Aqueles que você realmente quer que fiquem ao seu lado!


"Quando a noite tiver chegado

E a terra estiver escura,

E a lua for a única luz que veremos,

Não, eu não terei medo.

Não, eu não terei medo

Desde que você fique.

Fique comigo"


Você já se sentiu seguro com alguém ao ponto de esquecer tudo a sua volta? Já esteve ao lado de alguém que fez você esquecer que existiam mais pessoas no mundo? Percebeu quantas pessoas diferentes podem te colocar um sorriso no rosto sem pedir nada em troca?
Bom muitas vezes nós entramos tanto na rotina que nem vemos o que se passa a nossa volta e, o mais grave, nem vemos QUEM está a nossa volta. Existe aquela pessoa que sempre está ali do seu lado, mas que você já se acostumou tanto com ela ali que já nem sente a sua importância. Há também aquela que só está ali de vez enquando, aquela que mora longe, aquela que passa mais tempo com você online do que ao vivo, aquela que simplismente te da um sorriso diariamente...


As maneiras de se sentir acomodado com as pessoas são varias, mas o importante é sempre pensar na falta que elas te fariam, e assim perceber quanto você é privilegiado por tê-la ali. Muitas são as pessoas a nossa volta e todas são importantes mas as que mais fazem sentido na nossa vida são as que podemos confiar, as que nos tiram os medos e fantasmas que nos perseguem...


Pode ser nossos pais que nos ensinaram a como viver, nos ensinaram tudo que sabiam sobre o mundo.Pode ser aquele amigo que quando algo extraordinário acontece com você é a ele que você quer contar. Pode ser um amor que você dividi a rotina da sua vida. Pode ser uma paixão que, mesmo sentindo ainda aquele frio na barriga ao se aproximar, consegue sentir-se totalmente confortável perto dele.


Valorize as pessoas que produzem em você sentimentos bons, e permita que elas lhe façam bem. Seja a pessoa que agradece por uma amizade valioza, aquele que não esquece de dizer que ama as pessoas importantes, que da um abraço de agradecimento por algo que fizeram de bom para você ou que simplismente não esquece de agradecer por uma noite perfeita.


Não corra o risco de perder a oportunidade de ser grato aqueles que realmente fazem você ser você mesmo, pois afinal de contas as pessoas não nos pertencem e podem sumir da nossa volta como um passe de mágica por não saberem o quanto faziam sentido em nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário